22 C
Ribeirão Preto
7 de julho de 2022 | 13:55
Jornal Tribuna Ribeirão
Os caminhões roubados em Sertãozinho foram encontrados pela PM no Parque Ribeirão (Foto: Divulgação/PM)

PM recupera caminhões que haviam sido roubados em Sertãozinho

Veículos com as cargas estavam em estacionamento no Parque Ribeirão

A Polícia Militar recuperou, nesta quinta-feira (19), um caminhão e uma carreta que haviam sido roubados na véspera, na cidade de Sertãozinho. Os dois veículos estavam carregados e foram roubados na rodovia /Armando de Sales Oliveira.

A empresa que faz o rastreamento por satélite de um dos veículos, teria obtido a localização e informado à PM. Os policiais militares foram ao local indicado, um estacionamento particular localizado na Avenida dos Andradas, Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.

As cargas de alumínio e sucos foram recuperadas (Foto: Divulgação/PM)

Um dos veículos levava uma carga de sucos. O outro levava alumínio. A carroceria da carga de alumínio havia sido engatada em outro caminhão. Os dois caminhões e suas carga, avaliadas em R$ 384 mil, foram recuperados e entregues a seus proprietários.

O dono do estacionamento foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Permanente, no Centro da cidade. Ele tentou argumentar dizendo que havia alugado o estabelecimento e que um caminhoneiro havia deixado os veículos roubados no local, mas acabou autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Foi arbitrada uma fiança, mas o homem não pagou e acabou sendo encaminhado à cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo, permanecendo à disposição da Justiça.

Por: Adalberto Luque

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort