Jornal Tribuna Ribeirão

PM suspeito de matar comerciante em Serra Azul ameaça policiais ao ser detido

Os dois policiais militares foram autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio e encaminhados ao Presídio Romão Gomes

Foto: Redes Sociais

Um dos policiais militares detido por suspeita de envolvimento na morte de um comerciante, em Serra Azul, ameaçou os policiais que o detiveram nessa quarta-feira, 24 de novembro, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).

Os suspeitos fugiram em um veículo Volvo de cor preta, mesmo automóvel utilizado no crime, mas foram detidos pela Polícia que contou com apoio do helicóptero Águia. Na ocasião, o carro dos supostos autores foi acompanhado pela rodovia até o município de Serrana, quando os ocupantes se evadiram e, posteriormente, foram detidos em suas residências.

Um dos agentes residia em Ribeirão Preto e o outro em Serrana. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos pertenciam ao efetivo do 51º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Após perícia ter sido realizada no interior do automóvel utilizado no crime e na fuga, a Polícia encontrou duas armas de fogo, munições, emplacamentos de veículos, capa de colete balístico, binóculo e grande quantidade de vestuários.

Ainda segundo a Polícia Militar, a dupla foi conduzida ao Distrito Policial de Serra Azul e autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio. A SSP-SP ressaltou, ainda, que ambos foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com