Polícia Ambiental localiza caminhão roubado carregado de defensivos agrícolas na região

0
90
Foto: Divulgação / Polícia Militar Ambiental

A Polícia Militar Ambiental localizou, nesta quarta-feira (3), um caminhão carregado de defensivos agrícolas que havia sido roubado. O caso foi irradiado via Copom e o veículo localizado no município de Santa Rita do Passa Quatro, na região de Ribeirão Preto.

Na oportunidade, agentes ambientais realizaram buscas pelo caminhão e o encontraram abandonado. Após sua localização, os policiais chegaram a procurar, na região, por suspeitos de envolvimento no roubo, porém ninguém foi abordado ou detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante averiguação do veículo, foi constatado que parte da carga já havia sido extraviada.

Diante da situação, a Delegacia de Polícia de Santa Rita do Passa Quatro foi acionada, para que o trabalho de perícia fosse realizado. Na sequência, também foi feito contato com a empresa que realiza o monitoramento do caminhão.

Posteriormente, o motorista do veículo roubado foi encontrado em uma cidade vizinha, Porto Ferreira, e se deslocou até a delegacia que acompanhava o caso para que as devidas providências fossem tomadas. O caso ainda deve ser investigado.