21 C
Ribeirão Preto
17 de agosto de 2022 | 9:38
Jornal Tribuna Ribeirão
Polícia Civil apreendeu 35 quilos de maconha no Quintino II (Foto: Divulgação/DISE-DEIC)
Destaque Polícia

Polícia apreende 35 kg de maconha com “distribuidora” do Quintino II

Mulher armazenava a droga e fazia distribuição para traficantes

Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (03), no Quintino Facci II, zona Norte de Ribeirão Preto, por tráfico de drogas. Ela vinha sendo investigada pela Polícia Civil, que havia recebido informações sobre sua atividade no bairro.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especial de Investigações Criminais (DISE/DEIC) da cidade passou a buscar mais detalhes e conseguiu levantar informações em fontes abertas e sistemas policiais, identificando a moradora da Rua José Fioravante Betton como sendo a suspeita.

No processo de investigação, os policiais civis descobriram que nesta quarta-feira ela receberia grande quantidade de maconha e foram averiguar. Lá chegando, observaram que, na garagem havia embalagens plásticas e fita crepe, material geralmente usado no tráfico. A moradora foi chamada pelos policiais. Questionada, confessou que armazenava drogas em sua residência.

O pai da mulher autorizou a entrada dos agentes na residência e, ao realizarem buscas em um cômodo, nos fundos do imóvel, encontraram uma caixa contendo 47 tijolos de maconha, além de 350 porções menores já embaladas, fita crepe, plástico filme e balança de precisão. Havia ainda, no quarto da investigada, 300 cápsulas vazias, normalmente utilizadas para fracionar porções de cocaína.

A droga foi apreendida e, juntamente com a mulher, foram levadas para a sede da DISE/DEIC, no Centro de Ribeirão Preto. Lá, a maconha foi pesada e totalizou 35 quilos. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Por: Adalberto Luque

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com