Jornal Tribuna Ribeirão

Polícia Civil apreende cerca de 350 quilos de maconha em Ribeirão Preto

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Apesar de não ter sido localizado no momento da apreensão, um casal é investigado por tráfico de drogas

A Polícia Civil apreendeu nessa quinta-feira, 9 de setembro, cerca de 350 quilos de maconha em uma residência localizada no bairro Vila Mariana, na zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), um casal é investigado por tráfico de drogas.

Ainda segundo a SSP, uma equipe de agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apurou a informação de que os suspeitos estariam armazenando drogas no imóvel em questão e se direcionaram até o local para vistoria. Na oportunidade, foram encontradas centenas de tijolos de maconha.

Em continuidade às diligências, os policiais verificaram que uma residência ao lado era interligada por uma escada. A partir disso, foi realizada fiscalização nesse segundo imóvel, onde foram localizados mais tabletes da mesma droga. As porções de entorpecentes foram encontradas em um sofá, em uma máquina de lavar e até em uma despensa de mantimentos.

Ao todo, foram recolhidos 453 tijolos, que somaram mais de 351,2 quilos. Além das substâncias, que foram apreendidas para perícia, ainda foram encontradas uma balança de precisão e anotações referentes à contabilidade do comércio ilícito de drogas. Os suspeitos não foram encontrados na residência, mas seguem como alvos de investigação.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort