Polícia Civil prende acusado de matar casal na região de Ribeirão Preto

0
325
Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso (MG), prendeu nesta quinta-feira (12), um homem, de 42 anos, condenado a 21 anos de reclusão por homicídio qualificado de um casal no município de Santo Antônio da Alegria em 2012.

O preso estava respondendo o processo em liberdade, desde janeiro de 2013, quando o setor de inteligência da Polícia Civil apurou informação de que ele, além de ter ligação com facção criminosa paulista, pretendia contratar indivíduos de Ribeirão Preto para se vingar de um policial de Altinópolis.

Com todos os indícios colhidos, a promotoria da cidade em questão, ciente da gravidade da situação apresentada, representou pela decretação da prisão preventiva do réu que foi acatada pela justiça.

O homem foi capturado em São Sebastião do Paraíso (MG) e o caso foi registrado pelo Departamento de Polícia de Altinópolis.

O delegado de polícia Cezar Augusto de França presidiu as investigações e foi testemunha de acusação no Tribunal do Júri ocorrido em 2017.

Comentários