Polícia investiga caso de estupro durante corrida por aplicativo em Ribeirão Preto

0
1457
Foto: João Camargo

A Polícia Civil está investigando um possível caso de estupro denunciado por uma jovem, que não teve a identidade revelada. O crime teria ocorrido durante uma corrida por aplicativo, em Ribeirão Preto, na última segunda-feira (4).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que, durante a corrida, o motorista do veículo mudou a rota estipulada pelo aplicativo e se direcionou até o bairro Parque dos Servidores, na zona Leste da cidade.

Ainda segundo a ocorrência, questionado pela vítima, o suposto autor teria informado que não havia prestado atenção na rota e que iria retornar o trajeto. Porém, em determinado momento, o homem parou o carro em um matagal e forçou a vítima a praticar sexo oral, inclusive a agredindo com um soco.

Após o cometimento do crime, o motorista ainda teria levado a jovem de volta para casa e a ameaçado para não contar sobre o ocorrido.

O jornal Tribuna entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) que, por meio de nota, informou que o caso é investigado por inquérito policial instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto e que as diligências estão em andamento para esclarecimento dos fatos.