Polícia Militar prende aposentado suspeito de importunação sexual contra criança

0
200
Foto: João Camargo

Um aposentado, de 52 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (23) suspeito de importunação sexual contra uma menina, de 6 anos. O homem teria se masturbado na frente da criança.

O caso ocorreu na Rua Silveira Martins, no Campos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com boletim de ocorrência, a mãe da garota acionou a polícia após ter presenciado a situação.

A mulher relatou ter ouvido alguém assoviar e, ao verificar do que se tratava, surpreendeu o aposentado, na calçada, se masturbando em direção a criança, que estava brincando.

A Polícia Militar compareceu até o local e apurou que o fato é recorrente. Vizinhos disseram que em dias anteriores tiveram problemas semelhantes.

Indagado, o suspeito negou as acusações. Porém, diante das afirmações da mãe da menina e de outros vizinhos do aposentado, ele foi cientificado de seus direitos e recebeu voz de prisão em flagrante.

O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como importunação sexual e deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto.