Jornal Tribuna Ribeirão

Polícia prende mais dois por roubo ao Poupatempo em Cravinhos

No desdobramento da “Operação Ares” mais dois foram presos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Já são sete presos por roubo de equipamentos de ar condicionado em obra do governo do Estado

A Polícia Civil prendeu mais duas pessoas na manhã desta quinta-feira (12) em Cravinhos. Segundo o delegado Jorge Miguel Koury Neto, as prisões são resultado de mais uma fase da “Operação Ares”, que esclareceu o furto de 20 aparelhos de ar condicionado das obras de uma unidade do Poupatempo, que está sendo construída na cidade.

Na primeira fase da operação, realizada no dia 04 de maio, cinco pessoas foram presas em três cidades: Cravinhos, Ribeirão Preto e Serrana. As investigações prosseguiram e hoje a Polícia Civil, com apoio da Polícia Miliar, cumpriu mais dois mandados de prisão em Cravinhos. Já são sete pessoas presas pelo roubo.

“Diante das fontes probatórias reveladas, manifestamos por representações por dois mandados de prisões temporárias e buscas domiciliares, com alvos discriminados no persecutio. Assim, todos foram capturados”, destacou Koury Neto.

Os dois homens foram levados à delegacia de Cravinhos, onde foram autuados. Depois foram encaminhados à cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo, onde permanecerão à disposição da Justiça. Calçados e celulares usados pelos dois também foram apreendidos. As investigações prosseguem e não estão descartadas novas prisões.

Por: Adalberto Luque

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort