24 C
Ribeirão Preto
19 de abril de 2024 | 23:45
Jornal Tribuna Ribeirão
A mulher foi presa com droga que alegou ser do companheiro (Foto: Divulgação DISE/DEIC)
Início » Polícia prende mulher com 3 kg de cocaína em RP
DestaquePolícia

Polícia prende mulher com 3 kg de cocaína em RP

Em outra operação, dois homens foram presos no Jardim Aeroporto com várias porções

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (23), uma mulher no Jardim Juliana, zona Leste de Ribeirão Preto. Ela estava com mais de três quilos de cocaína e 243 gramas de crack. Os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especial de Investigações Criminais (DISE/DEIC) receberam informação de que a mulher e seu companheiro estariam armazenando drogas para serem distribuídas nos pontos de venda daquela região.

Os agentes foram até o local para checar a informação e a mulher autorizou a entrada, garantindo que não havia nada irregular. Contudo, os policiais encontraram sacolas com drogas. Localizaram mais de três quilos de cocaína, divididos em 4,3 mil cápsulas, além de cinco pedras grandes de crack.

A mulher alegou que a droga era de seu marido, mas ele não foi encontrado. A droga foi apreendida e a mulher encaminhada à sede da DISE/DEIC. O homem foi identificado e os policiais prosseguem tentando localizá-lo. Após o flagrante, a mulher seguiu para uma cadeia pública feminina.

Jardim Aeroporto

Também na quinta-feira, os policiais da DISE/DEIC efetuaram outra prisão. Eles deram apoio ao Grupo de Operações Especiais (GOE) de Franca, que realizava a Operação Mikawa, voltado ao combate do furto de veículos.

No Jardim Aeroporto, os policiais civis encontraram porções com homens suspeitos (Foto: Divulgação DISE/DEIC)

Ao passarem com as viaturas pela Rua Sebastião Francisco de Moraes, notaram dois homens, um agachado e outro a seu lado, que ao perceber a viatura, colocou algo na boca, demonstrando preocupação.

Os policiais abordaram os suspeitos e encontraram 33 cápsulas com cocaína, 36 pedras de crack, um pedaço de maconha e uma balança de precisão. A dupla admitiu que iria começar a traficar naquele local. A droga foi apreendida e os homens autuados em flagrante. Eles foram encaminhados à cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo.

Por: Adalberto Luque

Mais notícias