25 C
Ribeirão Preto
26 de junho de 2022 | 18:46
Jornal Tribuna Ribeirão
A droga e milhares de cápsulas para embalar as porções foram apreendidas (Foto: Divulgação DISE/DEIC)

Polícia prende quatro por tráfico no Salgado Filho

Grupo estava em uma casa embalando porções de cocaína

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especial de Investigações Criminais (DISE/DEIC) prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), quatro homens que estavam fracionando porções de cocaína em uma residência do Jardim Salgado Filho.

A casa já vinha sendo investigada pelos policiais civis, que receberam denúncia indicando poder haver armazenamento e embalo de porções de drogas. Uma equipe ficou monitorando o imóvel, na Rua Campos do Jordão, quando, em questão de minutos, chegou um homem de motocicleta e entrou com o veículo na casa. Pouco depois, chegou outro caminhando, carregando uma sacola plástica.

Mais alguns minutos se passaram e uma equipe do controle de vetores bateu no portão, mas não foram atendidos. Os policiais suspeitaram de que pudessem estar manipulando a droga e pediram apoio. Ao entrar na residência, perceberam que havia quatro homens. Dois deles tentaram fugir pelos fundos, mas foram contidos.

Os quatro foram levados à delegacia especializada (Foto: Alfredo Risk)

Eles estavam com esparadrapos nos dedos, prática comum entre os traficantes que manipulam cocaína para evitar irritação de pele. Na casa, os agentes encontraram cerca de 2,2 quilos de cocaína. A droga foi apreendida, além de milhares de cápsulas para embalar e outros objetos usados no fracionamento.

Um dos homens disse ter recebido dinheiro para levar a droga que estava guardada em sua casa até o local. Os quatro foram levados para a sede da DISE/DEIC, onde acabaram autuados em flagrante e encaminhados à cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo.

Por: Adalberto Luque

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort