Jornal Tribuna Ribeirão

Polícia prende três em Jardinópolis por roubo de caminhonetes

Os policiais civis e militares efetuaram as prisões em Jardinópolis (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Trio é acusado de integrar quadrilha especializada no roubo de caminhonetes de luxo

Uma operação conjunta entre Polícias Civil e Militar, iniciada na madrugada desta quinta-feira (12) em Jardinópolis, resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento com uma quadrilha especializada no furto e roubo de caminhonetes de luxo. Segundo os policiais, os alvos prioritários eram modelos Hilux e Amarok.

A ação foi resultado de investigações feitas pela Delegacia de Jardinópolis. Os policiais civis e militares saíram antes do dia amanhecer para cumprir nove mandados de busca e apreensão e seis de prisão temporária, que resultaram na prisão dos três homens em Jardinópolis.

Eles são suspeitos de participarem de cerca de 20 roubos. Um deles também é investigado por ter assassinado outro integrante do grupo. A Polícia Civil conseguiu identificar o trio através de câmeras de segurança, que indicam as mesmas características físicas e o mesmo modo de agir em todos os roubos.

Eles também são suspeitos de tentar levar a caminhonete de um comerciante próximo à Ceasa, na Rodovia Anhanguera, no dia 04 de fevereiro. Na ocasião, o dono de uma caminhonete sofreu a tentativa de assalto e conseguiu fugir. Seu veículo foi alvejado com 12 tiros.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais conseguiram apreender roupas que comprovam a participação dos três nos roubos. As investigações prosseguem para chegar aos receptadores e a outros possíveis integrantes da quadrilha.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort