Polícia procura por corpo de vítima de tribunal do crime na região de RP

0
542
Foto: João Camargo

A Polícia Civil de Sertãozinho realiza operação nesta quinta-feira (13) em busca de um corpo que teria sido enterrado na área rural de Dumont, na região de Ribeirão Preto.

Leia também
Operação da Polícia Civil cumpre mandados na região

De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho, o corpo é de um homem morto em um tribunal do crime, no dia 4 de abril, em Pradópolis.

A ação da polícia conta com apoio do Corpo de Bombeiros de São Paulo, que utiliza cães farejadores para a localização do corpo.

O crime

Ainda segundo informações da DIG, os autores do crime têm envolvimento com uma facção criminosa e o motivo do homicídio seria pelo fato do homem estar com dívidas de drogas e ser suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha.

Na última quinta-feira (6), a Polícia Civil de Sertãozinho deflagrou uma operação para cumprimento de seis mandados de prisão e de busca e apreensão, em Dumont e em Ribeirão Preto, que apurava este homicídio.

Naquela oportunidade, de acordo com nota de Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), cinco pessoas foram presas e uma não foi localizada.

Comentários