Foto: Divulgação

Omar Nagib (PSB) estava em um bar daquela cidade, quando um homem teria partido para cima dele com uma faca

O prefeito de Santa Rosa de Viterbo, Omar Nagib (PSB), registrou um boletim de ocorrência nessa quarta-feira, 6 de outubro, como lesão corporal e ameaça, dizendo ter sofrido uma tentativa de homicídio após uma briga em um bar da cidade, que fica localizada na região de Ribeirão Preto.

Por meio de nota, a assessoria da prefeitura do município comunicou que o agressor teria partido para cima de Nagib com uma faca. Na oportunidade, o chefe do Executivo aguardava, com amigos, por uma pizza que havia pedido.

Ainda segundo a nota, o homem foi contido por clientes que estavam no estabelecimento e o prefeito não chegou a ser atingido pelos golpes. Nagib informou que está bem de saúde e agradeceu “as inúmeras manifestações de solidariedade que tem recebido.”

O autor das agressões seria um ex-servidor público, que dizia ter sido prejudicado por Nagib. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), ambos apresentaram suas versões dos fatos à polícia e foram encaminhados para exame pericial.

Posteriormente, o caso foi registrado junto à Delegacia de Santa Rosa de Viterbo, como lesão corporal e ameaça, e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!