O vice-prefeito e prefeito em exercício Daniel Gobbi - Foto: Alfredo Risk

Prefeito em exercício, Daniel Gobbi visita algumas das principais lideranças empresariais de classe de Ribeirão

O prefeito em exercício e secretário do Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão, Daniel Gobbi (PP) visitou algumas das principais lideranças empresariais de classe na última quinta-feira, 7. Advogado, corretor de imóveis e empresário Gobbi também já exerceu cargo público como secretário do Meio Ambiente, 2013 a 2016.

Daniel Gobbi é recebido pelo engenheiros Giulio Prado e Fernando Junqueira, presidente e vice, da AEAARP e demais membros da Diretoria – Foto: Divulgação

No período da manhã, Gobbi foi recebido pela diretoria da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP), em café da manhã. Ele foi recepcionado pelos engenheiros Giulio Prado e Fernando Junqueira, presidente e vice, da entidade e discutiu com a diretoria, formas de aprimorar os processos internos em relação aos projetos de engenharia, arquitetura e urbanismo.

Na sequência, o prefeito em exercício participou de uma reunião na sede do Sindicato Rural de Ribeirão Preto. Rececpcionado pelo presidente Paulinho Junqueira, desta reunião também participaram, o vereador Renato Zucoloto e o presidente da Assovale, José Odilon e, como convidado especial, o deputado federal Capitão Derrite (PP).

O presidente da Assovale, José Odilon, o deputado federal, Capitão Derrite, o presidente do SRRP, Paulinho Junqueira, o prefeito em exercício, Daniel Gobbi e o vereador, Renato Zuccoloto – Foto: Divulgação

A Assovale e o SRRP delegaram ao vereador Zucoloto – com o assentimento do prefeito em exercício – a missão de propor, na Câmara Municipal, a criação de uma Secretaria da Agricultura, aos moldes da existente em nível estadual.

No período da tarde, Gobbi reuniu-se com a diretoria regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). O prefeito em exercício foi recebido pelo diretor-titular da Entidade, Guilherme Feitosa, pelo diretor-titular eleito para o biênio 22/25, André Ignácio e pelo vice-diretor André Ali Mére.

André Ignácio, diretor-titular eleito (22/25) do CIESP-RP; Daniel Gobbi, prefeito em exercício; Guilherme Feitosa, diretor-titular (18/21), do Ciesp RP e André Ali Mére, vice-diretor do Ciesp-RP – Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No CIESP, o prefeito em exercício ouviu das lideranças empresariais a preocupação do setor industrial com os rumos do Plano Diretor e da Lei de Ocupação e Uso do Solo. A entidade quer participar e colaborar mais das discussões do Plano Diretor na Câmara Municipal, uma vez que teme que o setor industrial seja muito prejudicado com as novas regras sugeridas.

Quem é Daniel Gobbi

Aos 38 anos de idade e com 14 de vida pública, o vice-prefeito e secretário municipal de Planeja­mento e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão Preto, Daniel Marques Gobbi (PP) experi­mentou essa semana o gosto de sentar-se na cadeira mais importante do Palácio Rio Branco. Ele substituiu o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) – em viagem para o México – até esta sexta-feira (8), que participou do Encontro Smart City – “Cidades Inteligentes” que reúne autori­dades de vários países.

Casado com Juliana Baldussi De Lazzari Gobbi, Daniel é pai de Helena e Rafael. É advogado, corretor de imóveis e empre­sário. Está filiado ao Partido Progressista (PP) desde 2006. Na vida pública, foi secretário de Meio Ambiente na gestão da ex-prefeita Dárcy Vera, pelo período de 2013 a 2016.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!