Jornal Tribuna Ribeirão

Prefeitura de Jaboticabal reagenda consultas por afastamento de profissionais

Outros setores da administração municipal também estão com dificuldades para seguir com serviços públicos em razão dos servidores contaminados com Covid-19

Imagem Reprodução do site oficial de Jaboticabal - Em poucos dias a cidade passou de nenhum caso confirmado para cerca de 800

Adriana Dorazi – especial para o Tribuna

A Prefeitura de Jaboticabal divulgou um comunicado na tarde desta quarta-feira, 12, informando que está remarcando consultas médicas que não são emergenciais devido ao afastamento de servidores municipais em razão da Covid-19. De acordo com a nota outras secretarias também estão sendo afetadas como Obras, Assistência e Desenvolvimento Social, Serviço de Água e Esgoto.

“Estamos enfrentando o afastamento de profissionais por conta da infecção. Eles ocupam vagas importantíssimas para o atendimento à população. Para garantir o bom atendimento, bom fluxo e evitar que as pessoas aguardem por muito tempo, adotamos um sistema de remarcação de algumas consultas”, afirmou o Secretário de Saúde, André Domingues. “As consultas que, porventura, estiverem estabilizadas, como troca de receita, verificação de exame que está em ordem, as enfermeiras irão realizar o primeiro atendimento e remarcar”, emendou.

Segundo André, é importante manter o contato atualizado junto ao sistema de saúde. A Prefeitura de Jaboticabal não informou o número exato de afastamentos, mas solicita a colaboração de todos para não descuidar das medidas sanitárias, como o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento. Em poucos dias, Jaboticabal passou de nenhum caso confirmado para cerca de 800 até agora.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort