Projeto Guri abre matrícula no dia 1º

0
29
GUSTAVO MORITA

As inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri – maior programa so­ciocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – serão realizadas de 1º a 30 de setembro, de ma­neira online, para os polos de ensino do interior e litoral de São Paulo.

São mais de 30 cursos gra­tuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. O início das aulas presenciais está pre­visto para o dia 7 de outubro, conforme calendário propos­to pelo governo no Plano São Paulo, apenas se todas as regi­ões do Estado se encontrarem na fase amarela nos 28 dias que antecedem essa data.

A volta às aulas presenciais também terá que ser autoriza­da pelo poder público de cada uma das cidades. Além disso, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos guris, familiares, empregados, empre­gadas e comunidade. Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link www.projetoguri.org.br/matricula2020

Comentários