Próximos iPhones terão tela OLED e virão sem entrada lightning

0
25

O analista da Apple, Ming-Chi Kuo, divulgou uma nota de investimentos focada na linha de iPhones da Apple para 2020 e 2021. O profissional diz que serão apresentados quatro novos modelos de iPhone OLED em 2020, seguidos por um novo iPhone sem entrada Lightning em 2021.

OLED

De acordo com Ming-Chi Kuo, a Apple apresentará dois modelos de iPhone OLED de 5,4 polegadas em 2020. Os outros dois terão 6,1 polegadas e 6,7 polegadas. Ele diz que todos terão conectividade 5G e a única diferença entre todos os modelos, exceto o tamanho da tela, será a tecnologia da câmera.

O iPhone OLED de 5,4 polegadas terá duas câmeras na parte traseira. O aparelho de 6,1 polegadas apresentará um sistema de câmera dupla semelhante. O modelo mais avançado, de 6,1 polegadas, e o modelo de 6,7 polegadas, incluirão configurações de câmera com lente tripla e tecnologia de detecção 3D.

Em termos de design, Kuo diz que o formato será “semelhante ao iPhone 4”.

SE 2

O profissional também ressalta que a Apple lançará um iPhone SE 2 de 4,7 polegadas durante a primeira metade de 2020. Este dispositivo apresentará uma tela LCD com formato quase idêntico ao do iPhone 8.

Lightning

Em 2021, o analista prevê a retirada total dos cabos lightning, responsáveis pelo carregamento de bateria do iPhone. De acordo com o profissional, isso “forneceria uma experiência completamente sem fio”.

Ming-Chi Kuo ressalta que a Apple pretende remover a entrada Lightning apenas do “modelo mais avançado” do mercado.

Neste ponto, o aparelho terá um design de tela inteira sem um botão de início. Kuo prevê que este dispositivo terá um tamanho de tela de 5,5 polegadas ou 6,1 polegadas.

Curiosamente, Kuo diz que o iPhone SE 2 Plus não pretende utilizar a autenticação de Face ID. Em vez disso, a Apple quer integrar o Touch ID ao botão de “liga/desliga” na lateral do dispositivo.

Fonte: 9to5Mac

Comentários