Quadrilha fortemente armada assalta agências bancárias em Mococa

0
436
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma quadrilha fortemente armada invadiu e danificou três agências bancárias, na madrugada desta quarta-feira (7), em Mococa — localizada a cerca de 130 km de Ribeirão Preto. Na oportunidade, uma das unidades invadidas teve um montante, ainda não identificado, subtraído.

De acordo com informações do Capitão da Polícia Militar Carlos Roberto Negrini, o grupo era composto de 20 a 30 pessoas. Além disso, os criminosos teriam feito uso de, pelo menos, cinco veículos e de várias armas, como fuzil e metralhadora.

Durante a ação, que durou cerca de 1h, os criminosos realizaram disparos pelo município deixando um guarda municipal levemente ferido após ter sido atingido por estilhaços de vidro.

“Eles efetuaram disparos contra o quartel da Polícia Militar, contra uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e no Centro da cidade”, disse Negrini.

Posteriormente, a Polícia localizou dois dos veículos utilizados no crime abandonados, com os pneus estourados, na zona rural de Mococa. Ainda segundo o Capitão da PM, os agentes ainda realizarão buscas por toda a área rural da cidade e em municípios vizinhos.

Na oportunidade, prestaram apoio à operação agentes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Ribeirão Preto, Piracicaba e da Polícia Militar de Minas Gerais. O caso ainda será investigado.