Quadrilha rouba cerca de R$ 1 milhão em joias de loja em Viradouro

0
239
Foto: João Camargo

Quatro criminosos invadiram uma loja, na tarde da última terça-feira (4), e roubaram cerca de R$ 1 milhão em joias. O estabelecimento fica localizado em Viradouro (à cerca de 75 Km de Ribeirão Preto).

De acordo com informações do delegado do caso, Emerson da Silva Abade, além de joias, o grupo subtraiu relógios e perfumes importados.

Na ocasião, um dos autores tocou o interfone da loja e se identificou como policial. Inclusive, apresentou um distintivo.

Sem desconfiar de nada, a proprietária da loja, de 56 anos, abriu a porta e atendeu o suspeito, que havia dito que gostaria de comprar uma joia para sua namorada.

Durante o atendimento, o homem anunciou o assalto, fazendo uso de uma pistola. Posteriormente, outros três criminosos entraram no estabelecimento, sendo dois deles fazendo uso de um veículo clonado.

A mulher foi feita refém e amarrada durante o roubo. Ainda segundo Emerson, a ação criminosa durou cerca de 30 minutos.

Os criminosos levaram a mercadoria da loja e a colocaram no veículo. Após fugirem do local, a proprietária conseguiu se desvencilhar das amarras e chamar por socorro.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso. A suspeita da Polícia Civil de Viradouro é de que a quadrilha não seja da cidade.

“Estamos no início das investigações, mas eu não acredito que sejam de Viradouro. Não há informações nesse sentido”, finalizou Emerson da Silva Abade.

Comentários