Jornal Tribuna Ribeirão

Quase 500 porções de maconha são apreendidas em imóvel de Ribeirão Preto

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Durante a abordagem dos agentes da 2ª Dise, um homem, de 37 anos, foi preso por tráfico de drogas

A Polícia Civil apreendeu na segunda-feira, 28 de junho, 16 tijolos e 495 porções de maconha em um imóvel no bairro Antônio Marincek, na zona Norte de Ribeirão Preto. Na oportunidade, um homem, de 37 anos, foi preso por tráfico de drogas.

A ação policial foi realizada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), que descobriram que o autor armazenava, preparava e embalava drogas em sua casa. Além disso, foi verificado que um segundo homem também estaria envolvido no delito.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os policiais civis passaram a monitorar a residência até que viram o investigado e realizaram a abordagem.

No imóvel, foram localizadas três balanças de precisão, 1,5 mil cápsulas vazias, uma sacola contendo 100 porções de maconha já embaladas, além de outras 100 porções e 16 tijolos da mesma substância dentro de uma caixa d’água. 

Ao subirem na laje da casa, os agentes conseguiram ver uma sacola com entorpecentes no quintal do imóvel vizinho, que estava desabitado. Dentro dela foram localizadas mais 295 porções de maconha que, segundo o autor, foram dispensadas por ele no local momentos antes da abordagem policial.

Diante da situação, todo o material foi apreendido e exames periciais solicitados. O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado e permaneceu detido à disposição da Justiça. O segundo suspeito, identificado durante as atividades policiais, é investigado.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort