Jornal Tribuna Ribeirão

Queda de guindaste mata bombeiro em condomínio de Jardinópolis

Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)

Um segundo agente da guarnição também foi atingido pela máquina e foi socorrido com ferimentos graves até o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência 

Um agente do corpo de bombeiros, que estava de folga, morreu após o tombamento de um guindaste nessa segunda-feira, 20 de setembro, em um condomínio de Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. Na oportunidade, outro bombeiro também foi atingido pela máquina e acabou ferido.

Segundo informações do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que esteve presente pelo local do acidente e auxiliou nas ações de resgate, ambos os agentes pertencem ao efetivo da guarnição e realizavam a poda de uma árvore quando um guindaste, que era utilizado no serviço, caiu e atingiu as vítimas. 

Por conta do acidente, um dos envolvidos morreu e o outro foi socorrido com ferimentos graves até o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE). As causas que teriam motivado a queda do guindaste ainda são desconhecidas e devem ser investigadas. 

O condomínio em que ocorreu o acidente fica localizado às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330) e, em virtude disso, uma parte da via precisou ser fechada para facilitar o resgate dos bombeiros. No entanto, esta já foi liberada.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com