Está chegando mais uma edição do tradicional “Arraiá do Contadô”. O evento aconte­ce no dia 19 de julho, sexta-fei­ra, a partir das 19h30, na sede da Associação dos Pais e Ami­gos dos Excepcionais de Ribei­rão Preto (Apae-RP), e contará com comida típica, atividades para crianças e bingo com di­versos prêmios.

A 15ª edição do evento terá parte da renda destinada para as atividades desenvolvidas pela entidade no município. O convite de participação cus­ta R$ 10. A Apae de Ribeirão Preto fica na rua Coracy de To­ledo Piza nº 571, no bairro da Ribeirânia, Zona Leste. Estão a venda na Casa do Contabi­lista, localizada na rua Capitão Salomão nº 280, nos Campos Elíseos, na Zona Norte, e na portaria da quermesse.

Para o presidente do Sindi­cato dos Contabilistas de Ribei­rão Preto (Sicorp), Valdir Za­moner, o evento é um dos mais tradicionais da cidade, manten­do as características “caipiras” e, além de reunir profissionais do segmento contábil, comunida­de em geral, autoridades e par­ceiros, tem objetivo social, que é uma das prioridades principais da Casa do Contabilista, organi­zadora do evento.

“Há 15 anos realizamos o ‘Arraiá’ em parceria com a Apae, que desenvolve um im­portante trabalho de transfor­mação na vida da pessoa com deficiência intelectual, em nos­so município. Contamos com a participação de toda a comu­nidade. Estamos organizando uma ampla estrutura e um en­contro de qualidade para todos que prestigiarem essa iniciati­va, destaca Zamoner.

Para o presidente da Apae Ribeirão Preto, Celso Fujioka, o evento é uma demonstra­ção de solidariedade. “Gestos como esse são fundamentais para que possamos dar conti­nuidade ao atendimento que oferecemos para mais de 400 assistidos e suas famílias”, ex­plica. Informações pelo tele­fone (16) 3625-7159.

Comentários