Jornal Tribuna Ribeirão
Cultura

Realities não param de chegar à TV. Tem até de churrasco

JOÃO RISI/SPACE

Os realities shows passaram a ocupar um espaço muito especial na progra­mação da TV bra­sileira e recebem grandes investi­mentos de canais como Globo e Re­cord já há um bom tempo. Aliás, só como detalhe, ter­ça-feira acontece a estreia de “A Fazen­da 13”.

Enquanto isso, mas ainda sem a mesma intensidade, a TV paga também tem se movimentado no segmento de reality. Já se anuncia, por exemplo, uma pro­dução do canal Space, da WarnerMedia: “Churrasqueiros”.

Um formato de sucesso no México, chegará ao Brasil em 23 de outubro, às 22h30, sob o comando do chef paranaense Rick Bolzani, com a proposta de encontrar os churrasqueiros mais talentosos do País.

O novo reality original do canal será produzido pela Chango Produções, a mesma empresa que já trabalhou com Fábio Porchat na Record e com Leandro Hassum na TNT.

Em 2019, o programa teve uma versão mexicana e a segunda edição já está em desenvolvimento. Agora, a franquia estará presente em mais dois países: Brasil e Chile.

Ao longo de seis episódios de 30 minutos cada, “Churrasquei­ros” buscará por meio de desafios semanais, as pessoas mais ousadas, mais criativas e que façam o melhor churrasco, mos­trando suas habilidades quando o assunto é fogo e grelha.

Mais notícias

Sinfônica executa obras de Piazzolla

Redação 1

Último Pouso: TV Cultura estreia série original sobre história da aviação brasileira

Redação 1

Heinz Mack faz do ouro um manifesto

Redação 1

Sabrina Sato vai apresentar novo game show na Record

Redação 1

Festival Varilux será presencial

Redação 1

Missão russa grava filme fora do planeta

Redação 1
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com