Jornal Tribuna Ribeirão

Recheado de desfalques, Botafogo fecha participação na Série C diante do Ituano

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

Depois de empatar com o Comercial pela Copa Paulista, o Botafogo volta a campo para encerrar sua participação na Série C. O Pantera visita o Itu­ano, às 17h, no estádio Novelli Júnior. O duelo é válido pela última rodada da fase classifi­catória da competição. O Tri­color já está eliminado.

Para o confronto, a lista de desfalques do técnico Samuel Dias é bastante vasta. Fabão, Matheus Santos, Gustavo Xuxa, Hélio Paraíba e Caio Bolonhin estão no departa­mento médico e não jogam.

O atacante Walter, que foi expulso diante do Figueiren­se, é outro que não vai par­ticipar do confronto. Além deles, o jovem Bruno Santos, que sentiu uma lesão no úl­timo treino antes da viagem, e o meio-campista Emerson, que sofreu uma pancada no Come-Fogo, também estão fora de combate.

Desta forma, mais uma vez, a lista de relacionados do Pantera conta com diversos jogadores formados na base do clube. As principais novi­dades são o atacante Edgar e o meia-atacante Arthur. Os outros atletas da base convo­cados são o goleiro Henrique, o lateral direito Marlon, o za­gueiro Gabriel Tocantins, o volante Caetano e os atacan­tes Dudu e Luketa.

“Infelizmente, não con­seguimos a classificação. Porém, vamos disputar esse jogo com o objetivo de ven­cer e honrar a camisa do Bo­tafogo”, acrescentou o atacan­te Dudu, que já atuou cerca de 240 minutos desde que retornou aos gramados.

Na entrevista, Dudu co­mentou sobre a disputa da Copa Paulista. O Tricolor vol­ta a jogar pela competição no dia 28, quando enfrenta o Vo­tuporanguense, fora de casa.

“Vamos trabalhar, pensar jogo a jogo para atingirmos nosso objetivo, que é garantir classificar e depois brigar por uma vaga na Copa do Brasil”, completou.

O Botafogo deve ir a cam­po com a seguinte escalação: Igor Bohn; Rodrigo Ferreira, Diego Guerra e Yan Victor e Pará (Martineli); Caetano, Victor Bolt e Rafael Tava­res; Dudu, Rafael Marques e Luketa.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com