Reforço mais velho para A3, Daniel Bueno elogia planejamento do Comercial

0
70
AGÊNCIA BRIOSA

Um dos reforços mais ex­perientes do Comercial para a disputa da Série A3, o atacante Daniel Bueno, 36 anos, afir­mou que o grupo do Leão do Norte está trabalhando forte para poder voltar a dar alegrias ao torcedor alvinegro.

“Queremos voltar a fazer o torcedor do Comercial sorrir. O Palma Travassos é grande, já joguei aqui, sei o quanto é difí­cil e também sei que a pressão do torcedor é grande. Temos que ter a consciência de não dar espetáculo, mas colocar o Comercial em seu devido lu­gar, que é a Série A2 e depois a elite do paulista”, contou.

Desde o começo da mon­tagem do elenco alvinegro para 2020, a diretoria comer­cialina vem frisando que o planejamento está sendo feito com os “pés no chão” e den­tro da realidade financeira do clube. Bueno elogiou a postu­ra dos dirigentes e reiterou a qualidade do elenco do Bafo.

“O time está no caminho certo, temos uma comissão boa, um treinador experien­te, que não merece estar nes­sa divisão, assim como vários jogadores aqui também, en­tão pode ter certeza que va­mos conseguir esse acesso. Temos que ter bastante hu­mildade. Não é porque esta­mos na Série A3, que não tem times difíceis e nem jogado­res de qualidade”, destacou.

O Leão do Norte estreia no Campeonato Paulista Série A3 no dia 25 de janeiro, diante do Rio Preto, às 16h, no estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto.

Comentários