Régis Angeli indica mudanças e contratações no Comercial

0
36
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Contratado com a missão de mudar o Comercial no re­torno da Série A3, o técnico Ré­gis Angeli já começa a se movi­mentar para dar uma nova cara para a equipe que ocupa a 7ª colocação da competição.

Anunciado no final da úl­tima semana, Angeli já vem trabalhando no clube desde sexta-feira. O treinador pôde observar bem seus jogadores no jogo-treino realizado no final de semana contra o Ati­baia, que terminou empatado com o placar de 1 a 1.

Em entrevista ao programa Wsports News, o novo coman­dante alvinegro elogiou a pos­tura da equipe e deu indícios sobre as mudanças que pode promover. A principal delas deve ser a alteração no esque­ma tático. Com Fahel, o Co­mercial se acostumou a jogar no 4-3-3. Na gestão de Angeli, o 4-4-2 deve ser adotado.

O treinador também criti­cou a falta de jogadas pelos la­dos do campo e reiterou a falta de um meio-campista com ca­racterísticas de armação. Para suprir isso, é possível que o Leão do Norte vá ao mercado.

De acordo com José Lou­renço, diretor de futebol do Comercial, ainda existem três vagas da lista A para serem preenchidas – o prazo para inscrições se encerra no dia 13 de abril. O dirigente re­velou que a busca por novos nomes está sendo feita em parceria com Angeli.

“Temos ainda três vagas e o Régis vai trabalhar em con­junto conosco para poder­mos preencher essas vagas. Vejo que há tempo hábil, o Régis tem praticamente duas semanas para trabalhar bem e ajudar o Comercial neste novo caminho”, disse ao site globoesporte.com.

O próximo duelo do Co­mercial é contra o Votuporan­guense, fora de casa. A partida, contudo, ainda não tem data marcada pela Federação Pau­lista de Futebol (FPF).