30.6 C
Ribeirão Preto
13 de agosto de 2022 | 15:51
Jornal Tribuna Ribeirão
RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS
Esportes

Renato Augusto e Willian treinam, mas só devem reforçar Corinthians no Maracanã

Renato Augusto e Willian poderão ser as novidades do time do Corinthians para o duelo de terça-feira contra o Flamengo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Os meias participaram das atividades, nesta quinta-fei­ra, no CT Joaquim Grava, e poderão ser utilizados pelo técnico Vítor Pereira no due­lo decisivo pela competição sul-americana.

O duelo de sábado, em Florianópolis, pela 21ª roda­da do Campeonato Brasilei­ro, diante do Avaí, parece ser muito próximo para que os veteranos atletas reúnam con­dições ideais para atuar Vítor Pereira deve utilizar a dupla apenas no confronto do Rio.

Willian, cortado pouco antes do confronto com o Flamengo, terça-feira, pela Copa Libertadores, pareceu recuperado de uma tendinite na coxa direita. Renato Au­gusto, fora do time desde 19 de junho, está recuperado de uma lesão muscular.

Um time provável para encarar o Avaí poderá formar com: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni e Giuliano; Adson (Mosquito), Giovane (Júnior Moraes) e Róger Guedes.

O Corinthians vai iniciar a disputa da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro em segundo lugar, com 38 pon­tos, quatro atrás do líder Pal­meiras. O time soma 11 vitó­rias, cinco empates e quatro derrotas.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com