O Ribeirão Country Fest acontece neste sábado, 16 de dezembro, em Ribeirão Preto trazendo nove shows e mais de 12 horas de música. A expectativa da organização é que mais de 25 mil pessoas curtam as atrações que se dividirão em dois palcos em apresentações sem intervalos.

Com a abertura dos portões programada para às 18h, o público poderá curtir a partir das 18h30 os DJs da Mega FM Kako Lopes e Trevisan, com música eletrônica para iniciar a noite. Em seguida, às 20h30, quem abre os trabalhos no palco com a música sertaneja é o cantor Jefferson Moraes, seguido da dupla Cleber & Cauan, Trio Parada Dura, Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus e Simone & Simaria.

O sertanejo faz um intervalo às 03h40, e abre espaço para um dos melhores DJs do mundo, Alok tocar seus sucessos. De volta ao sertanejo, os irmãos Matheus e Kauan apresentam o trabalho do último DVD “Na Praia 2”. As apresentações nos palcos terminam com o show de Israel Novaes, com o som do Pará e o ritmo do arrocha. Mais informações: www.ribeiraocountryfest.com.br.

Comentários