CÁRILA COVAS

Confira alguns dos princi­pais resultados da participação da cidade de Ribeirão Preto na 63ª edição dos Jogos Regio­nais, que está sendo disputada na cidade de Franca-SP.

Natação Paralímpica Feminina é vice-campeã dos Jogos Regionais
A equipe de Natação Para­límpica da Secretária de Espor­tes de Ribeirão Preto participou de sua primeira competição justamente nos Jogos Regionais do ano passado e, após um ano, já conquistou o vice-campeo­nato dos 63º Jogos Regionais, realizados em Franca/SP, com a equipe Feminina.

A equipe ribeirão-pretana conquistou 10 medalhas nas provas disputadas nesta terça­-feira, dia 23 de julho, sendo sete de ouro, duas de prata e uma de bronze. A equipe feminina, com o vice-campeonato, conquistou cinco de ouro e duas de prata, já a equipe masculina ficou com dois ouros e um bronze.

Em decisão eletrizante, Tênis Feminino é campeão dos Jogos Regionais
Em uma decisão de tirar o folego, a equipe de Tênis Feminino sub-20 de Ribeirão Preto venceu por 2 a 1 a final contra o time de Franca nesta terça-feira, dia 23 de julho, e sagrou-se campeã dos 63º Jo­gos Regionais, realizados em Franca/SP.

A equipe feminina abriu as disputas com uma partida muito tranquila e com belís­simos golpes técnicos da te­nista Júlia Konishi, que abriu o placar de 1 a 0 para Ribei­rão, parciais de 6/0 e 6/1. Na segunda partida, Pietra sen­tiu o nervosismo e acabou sendo derrota por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/3.

Comentários