21 C
Ribeirão Preto
29 de março de 2024 | 6:11
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » RIR Beirão! Festival de humor é adiado por Plano SP
Cultura

RIR Beirão! Festival de humor é adiado por Plano SP

O Festival de Humor RIR Beirão!, que levaria o público da região às gargalhadas en­tre a próxima sexta-feira (29) e domingo, 31 de janeiro, foi adiado por causa da nova clas­sificação do Plano São Paulo, anunciada nesta sexta-feira (22). O evento será realizado em nova data, ainda não de­finida por causa da agenda de shows dos artistas.

A região de Ribeirão Preto segue na fase laranja, mas aos finais de semana terá de res­peitar as regras da faixa verme­lha. As mesas normas valem para eventos agendados entre segunda e sexta-feira. Das 20 às seis horas do dia seguinte, também estarão em vigor os critérios da fase vermelha.

O festival iria reunir, no palco do Teatro Municipal, três grandes atrações com quatro artistas consagrados nacional­mente e 15 novatos que fariam as apresentações de abertura. Roberto Edson, o Chico Lorota, seria o mestre de cerimônias.

Seriam três noites de festival e, em cada uma delas, um artista consagrado nacionalmente fará um show de humor com uma hora de duração. Será precedi­do das apresentações de cinco novos humoristas do Estado de São Paulo e, preferencialmente, de Ribeirão Preto e região, nos estilos stand-up comedy, perfor­mance ou personagens.

Cada um faria uma apre­sentação de no máximo cinco minutos. Ao final da noite, o público presente escolherá o melhor dos novatos, na sexta­-feira (29) e sábado (30). No domingo (31), encerrando o festival, os três selecionados se apresentariam novamente e um será escolhido. Seria con­cedido um troféu de Melhor Humorista de Ribeirão Preto.

Na sexta-feira (29), seria a vez de Dihh Lopes com o solo “Eu poderia ter ficado quieto”. O casal Sr. e Sra. Maloka es­taria no Municipal no sábado (30) com o espetáculo “Quem mandou casar?”. O músico e comediante Fabiano Cambota fecharia o festival no domingo (31), com o stand-up comedy “De Cambota para Fabiano”.

Mais notícias