Roberval Davino – Comemora bom início, mas deixa recado: “Não pode empolgar”

0
22
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

A vitória do Comercial diante do Batatais fez o Leão do Norte igualar seu melhor inicio de campanha na Copa Paulista. Com três vitórias em três jogos, o time comandado por Roberval Davino repetiu o feito do ano de 2005.

Na ocasião, o Bafo tam­bém venceu nas três primeiras rodadas batendo Matonense, Sertãozinho e o Botafogo, seu maior rival. Naquele ano, o Comercial terminou a copinha com a quarta colocação.

O bom início de campa­nha pode parecer surpresa para alguns, porém, para o técnico Roberval Davino, tudo o que está acontecendo com o Leão do Norte é fruto de muito trabalho.

“Eu esperava um bom trabalho, é uma competição difícil. Esse grupo não é fácil. Nossa equipe foi feita de forma rápida dentro de condições do clube. A gente está trabalhan­do com quem conhece minha maneira de jogar. O time deu liga facilmente, mas não po­demos nos empolgar demais porque tem muita coisa pela frente”, afirmou Roberval.

Adepto do trabalho duro, Davino comemora os bons re­sultados, mas faz questão de ressaltar que a empolgação deve ficar apenas com o torcedor.

“Não pode empolgar de­mais, pois tem muito trabalho pela frente, esses momentos que você vence, os adversários passam a olhar com mais cla­reza, cuidado, sem chegar para ser surpreendido”, disse.

Mantendo uma base titular, Davino aproveitou para deixar um recado para os jogadores. “A gente não trabalha só com 11. Estamos trabalhando o tempo todo”, ressaltou.

Comentários