O segundo dia de shows do Festival de Música e Arte Online (FestMAO) promete levantar todo mundo do sofá. An4nda, Davi Lima, Regis Martins & Cia. Fantasma e Senhorita são os grupos que subirão ao palco em 24 de abril, a partir das 19 horas, no canal do Youtube do evento, o “Palco FestMAO”.

Ciente da gravidade do momento, a equipe do Fest­MAO está comprometida em garantir a segurança de todos os envolvidos, por isso pen­sou em todos os detalhes para realização de um evento de qualidade e com segurança. O local que sediou a primeira edição foi o “Espaço Deck”, na “Mansão Galo Bravo”.

O espaço foi escolhido por oferecer uma estrutura que possibilitasse realizar todos os protocolos de higiene e se­gurança, totalmente arejado, amplo, e oferecendo espaço para que os músicos tivessem distanciamento apropriado entre si. Os shows, que serão transmitidos entre 23 e 25 de abril, foram gravados ante­riormente a data de exibição.

Esse formato foi escolhido pela produção para que hou­vesse espaçamento entre cada apresentação, evitando aglo­merações e possibilitando um espaço de tempo maior para que todos os equipa­mentos fossem devidamente higienizados.

Entre um show e outro se­rão exibidas entrevistas com as bandas participantes, em um lounge reservado tendo como cenário um painel pin­tado com o conceito de arte urbana, feito por dois conhe­cidos artistas graffiteiros da cidade, Tesck e Leser, com inspiração na identidade vi­sual do evento.

O FestMAO será transmiti­do pelo canal próprio do Youtu­be do festival, o Palco FestMAO (https://www.youtube.com/c/PalcoFestMAO), com apresen­tação de Nianara Bighetti (jor­nalista e apresentadora) e Leser (produtor cultural, educador social, beatmaker, compositor e apresentador).