Ação dará um ingresso para a atração em troca de 3 kg de alimentos não perecíveis

A Roda-Gigante Brasil, instalada no estacionamento do RibeirãoShopping, está realizando a campanha Diversão Solidária, que trocará três quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso. A troca dos alimentos pelo bilhete será realizada no próprio local da Roda-Gigante Brasil a partir de amanhã (15) e irá até 31 de maio. A ação tem o apoio da Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) e o objetivo de ajudar as pessoas necessitadas, principalmente em razão da atual crise sanitária e econômica.

Iniciativas como essas visam a colaborar para minimizar os efeitos negativos que a pandemia tem trazido para a maioria da população, afinal, o momento ainda exige um olhar especial para as pessoas que perderam seus empregos e não conseguem garantir o sustento de suas famílias.

A atração, que tem 30 metros de altura, está recebendo 30% da capacidade do público, conforme o protocolo sanitário de Ribeirão Preto. As arrecadações feitas pela Roda-Gigante Brasil serão destinadas para a Casa da Criança, situada em Cravinhos e que oferece às famílias de baixa renda acesso a atividades socioeducativas, lúdicas, culturais e esportivas.