30.6 C
Ribeirão Preto
13 de agosto de 2022 | 16:06
Jornal Tribuna Ribeirão
DIVULGAÇÃO/SPFC
Esportes

Rogério Ceni ganha reforços em treino e vislumbra time para encarar a Católica

O técnico Rogério Ceni contou com a presença de Ni­kão e Talles Costa nas ativida­des com bola desta terça-feira e já começa a montar o time que, nesta quinta, decide o seu futuro na Copa Sul-Ame­ricana. O lateral Rafinha, que esteve fora da partida em que o São Paulo venceu o Atléti­co-GO no final de semana, também está de volta.

O próximo desafio é pela Copa Sul-Americana e o São Paulo conseguiu uma boa vantagem na partida de ida das oitavas de final. No Chile, a equipe são-paulina derrotou o Universidad Ca­tólica por 4 a 2. A vantagem de dois gols de diferença no placar dá mais tranquilida­de ao treinador para assegu­rar a classificação jogando no Morumbi.

Embalado pela vitória fora de casa no final de se­mana pelo Brasileiro, o trei­nador quer utilizar o jogo da Sul-Americana para ajustar a equipe a fim de melhorar o ataque e também deixar o time mais compacto.

Além dos três jogadores, Rogério Ceni contou ainda com a presença de mais um nome. O atacante Marcos Guilherme também partici­pou do treinamento. Sua es­treia, no entanto, está condi­cionada à abertura da janela de transferência. Assim, ele só vai estar liberado a partir do próximo dia 18 deste mês.

No Campeonato Brasilei­ro, o São Paulo ocupa atual­mente a sétima posição, com 22 pontos. A meta é diminuir a distância para o pelotão de frente a fim de ingressar no G-4 da competição.

Já na Copa do Brasil, a meta é manter o foco para a partida de volta, que vai definir o futuro da equipe no torneio. Na partida de ida das oitavas, os são-pau­linos levaram a melhor so­bre o Palmeiras e venceram o clássico realizado no Mo­rumbi por 1 a 0. A volta, no Allianz, está marcada para o próximo dia 14.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com