Romarinho elogia planejamento do Comercial para 2020

0
44
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Reforço do Comercial para a temporada 2020, o volante Romarinho, 26 anos, analisou a preparação do Comercial para a disputa da Série A3. Segundo o jogador, o período mais extenso de treinamentos é um fator positivo.

“A gente começou cedo a nossa preparação e isso é muito bom. O trabalho está sendo muito intenso, esta­mos nos conhecendo, enten­dendo como o companheiro joga. A pré-temporada está sendo muito boa, estamos fazendo os treinamentos de força, academia e também os trabalhos táticos no cam­po. Vamos chegar bem para a competição”, afirmou.

Velho conhecido do téc­nico Roberval Davino, com quem trabalhou no Capiva­riano, Romarinho afirmou que manter uma espinha dor­sal para a temporada seguin­te pode ter sido um grande acerto do Leão do Norte.

“Chegar num time que já tem uma espinha dorsal montada facilitada na adap­tação. Ajuda muito quem está chegando agora, como é o meu caso. Nós estamos chegando para somar com quem ficou e ir busca de fa­zer uma bela campanha na Série A3”, disse.

Um dos principais inves­timentos do Comercial para a temporada é a reforma do gramado do estádio Palma Travassos. Segundo Roma­rinho, a melhora no piso vai ajudar na aplicação do estilo proposto por Davino.

“Nós estamos acompa­nhando essa manutenção no estádio e isso é algo que vai nos ajudar bastante. O Ro­berval é um treinador que gosta muito da troca de pas­ses, que a bola passe de pé em pé. Acredito que com o gramado em melhores condi­ções, nosso futebol também vai crescer”, contou.

Comentários