RP recebe 8ª edição de feira de franquias

0
20

A primeira feira de franquias com modelo dinâmico do país retorna ao interior de São Paulo. Desta vez o destino é Ribeirão Preto, cidade que está entre as dez colocadas no ranking dos maiores municípios em número de unidades e redes no estado de São Paulo. O evento, o oitavo do ano, reúne grandes marcas e co­necta pessoas de forma gratuita a negócios. Esta edição será nes­ta quinta-feira, 18 de julho, das nove às 20 horas, no Stream Pa­lace Hotel, na rua General Osó­rio nº 850, na região central. In­formações e agendamentos pelo site www.franchise4u.com.br.

Ao total, a Franchise4u já realizou 17 edições reunindo mais de 600 marcas de diversos setores do franchising e geran­do reuniões com aproximada­mente 20 mil investidores qua­lificados, com interesse prévio nas marcas expositoras pelas principais capitais brasileiras. Dados atualizados da Associa­ção Brasileira de Franchising (ABF) mostram que, em 2018, Ribeirão Preto teve um aumen­to considerável em número de redes, 15% a mais que o ano an­terior e um crescimento de 13% em número de unidades.

“Houve um avanço das franquias para cidades do in­terior e nós queremos viabi­lizar ainda mais a entrada de novas marcas nestas regiões. Temos como premissa conectar pessoas a negócios de maneira simples e objetiva, fazendo com que marcas, serviços e produtos cheguem a todos os públicos, fomentando a força do franchi­sing na região e em todo terri­tório nacional”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da Franchise4u. Nesse período, to­dos os segmentos obtiveram re­sultados positivos e o setor que mais cresceu foi o de alimenta­ção, saúde, beleza e bem estar e moda, com alta de 31,3%, 16,7% e 15%, respectivamente.

A Franchise4u reúne marcas para todos os perfis de empre­endedores, com investimento a partir de R$ 5 mil até valores mais expressivos, acima de R$ 1 milhão. Trouxe para o Brasil o modelo de feiras de franquias de baixo custo que faz tanto suces­so na Europa e Estados Unidos. Para o franqueador a vantagem de expandir sua marca sem o investimento em montagem de stands e para o Interessado em comprar uma franquia a como­didade de agendar uma reunião na feira com as marcas de seu interesse e no horário de sua conveniência e para o visitante a possibilidade de conhecer várias marcas gratuitamente.

Comentários