RP também tem ‘cine drive-in’ na Zona Sul

0
51

Enquanto as salas de ci­nema dos quatro shopping centers – UCI (RibeirãoSho­pping), Cinemark (Novo Shopping) e Cinépolis (Sho­pping Iguatemi e Santa Úrsu­la Shopping) – e do Cineclu­be Cauim seguem fechadas em Ribeirão Preto, por causa da pandemia do novo coro­navírus, o jeito é voltar no tempo, aos anos 1950, 1960 e 1970, para curtir a magia da sétima arte.

Neste final de semana, no sábado (6) e no domingo, 7 de junho, os cinéfilos de Ribeirão Preto poderão assistir a dois clássicos do cinema de dentro do carro, no estacionamento do Espaço Golf, no quilômetro 316 da Rodovia Prefeito Anto­nio Duarte Nogueira (SP-322), o Anel Viário Contorno Sul, onde estará em cartaz o “Cine Park Drive-In”

Na grade de programação, uma comédia infantil do início dos anos 1990 e um drama ro­mântico do final da década de 2000. As sessões terão início às 19 e às 22 horas e serão exibidos “Esqueceram de mim”, de 1990, com direção de Chris Colum­bus e estrelado por Macaulay Culkin, e “P.S. Eu te amo”, de 2008, dirigido por Richard La­Gravenese, com Hilary Swank e Gerard Butler.

O ingresso custa R$ 80 e permite a entrada de um car­ro durante uma das sessões. Está à venda no site www.que­ro2ingressos.com.br, do Quero 2 Ingressos. Os organizadores pedem que os motoristas che­guem com 15 minutos de an­tecedência para conseguir es­tacionar o carro e se acomodar antes do início da sessão.

“Esqueceram de mim”
Uma família de Chicago, Illinois, Estados Unidos, pla­neja passar o Natal em Paris, França. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar so­zinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Os larápios são Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern). O elenco traz ainda Catheri­ne O’Hara (Kate McCallister, mãe de Kevin), John Heard (Peter McCallister) e a par­ticipação de John Candy (1950-1994), que interpreta o músico Gus Polinski, de um grupo de polca.

“P.S. Eu te amo”
Holly Kennedy (Hilary Swa­nk) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlan­dês por quem é completamen­te apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

No elenco estão Lisa Kudrow (Denise Hennessey), Harry Connick Jr. (Daniel Connelly), Gina Gershon (Sharon McCar­thy), James Marsters (John Mc­Carthy), Kathy Bates (Patricia, mãe de Holly) e Jeffrey Dean Morgan (William).