RP terá 10 voos por semana para o NE

0
93

Junto à adoção de diver­sos protocolos sanitários pela cadeia do turismo e a reto­mada gradual da economia, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, ofertará dez voos diretos, por semana, de Ribeirão Preto para o Nor­deste do país durante a alta temporada de verão.

As operações serão cumpri­das entre dezembro deste ano e fevereiro de 2021 em voos reali­zados com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capa­cidade para 174 clientes, e os jatos da Embraer, que contam com até 136 assentos.

Partindo do Aeroporto Es­tadual Doutor Leite Lopes, o cliente que adquirir um pa­cote da Azul Viagens poderá voar para Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Natal (RN), Re­cife (PE) e Salvador (BA). To­das as operações extras vão seguir os novos protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o iní­cio da pandemia.

Para garantir as condições especiais do aéreo é necessário que a reserva seja feita incluindo a hospedagem, para caracterizar o pacote de viagens. O cliente também tem a opção de incluir translado, passeios e ingres­sos das atrações para deixar a viagem ainda mais completa. Além disso, a Azul Viagens oferece como condição de pa­gamento o parcelamento em até dez vezes sem juros no cartão de crédito ou em até doze vezes sem juros no boleto bancário com entrada. Mais in­formações no site da companhia (www.voeazul.com.br/ri)

Comentários