‘Sabemos da dificuldade, mas vamos buscar o resultado positivo’, afirma Vinicius Kiss sobre duelo com o São Paulo

0
28
JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Um dos jogadores mais experientes do elenco botafo­guense, o meio-campista Vi­nicius Kiss, 32 anos, afirmou que a equipe está consciente da dificuldade de enfrentar o São Paulo, mas que o pen­samento de todo o grupo é conquistar um resultado po­sitivo. O duelo está marcado para este domingo (28), às 19h, no Morumbi, pela pri­meira rodada do Campeona­to Paulista.

“Sabemos da dificuldade que será a partida, mas vamos com o objetivo de conquis­tar um resultado positivo. Independente se vamos ado­tar uma estratégia agressiva, equilibrada ou reativa, quere­mos conquistar um bom re­sultado”, disse Vinicius Kiss.

“Temos quatro desfalques em razão da janela de transfe­rência e também fizemos um período curto de preparação, mas o grupo está bem cons­ciente do que deve ser feito den­tro de campo”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, Vinicius Kiss disse também que o elenco tem conversa­do muito e citado a impor­tância de vestir a camisa bo­tafoguense.

“A conversa com todos é para aproveitar a oportuni­dade de vestir a camisa do Botafogo. Os jogadores expe­rientes querem dar um retor­no técnico, enquanto os mais novos querem dar um retor­no técnico e financeiro para o clube”, completou.

Mudança de horário
A FPF (Federação Paulis­ta de Futebol) anunciou nesta quarta-feira (24) a mudança de horário nos três primeiros jogos do Botafogo no Cam­peonato Paulista.

Assim, o duelo do Pantera contra o São Paulo está mar­cado para 19h, no domingo (28), no Morumbi, pela roda­da de abertura do Paulistão. Anteriormente, o jogo estava previsto para 20h30.

O confronto entre Bota­fogo e Guarani, válido pela segunda rodada, também so­freu alteração no horário. A partida, marcada para quin­ta-feira (4), no Estádio Santa Cruz, será realizada às 16h45. Antes, o jogo estava previsto para 21h30.

A terceira alteração no horário ocorreu no confronto entre Botafogo x Ferroviária, que será realizado agora na segunda-feira (8), às 19h, na Arena Fonte Luminosa.

As mudanças ocorreram para atender à nova restrição de circulação determinada pelo Governo do Estado de São Paulo. Nesta quarta-feira, o governo determinou restri­ção de circulação das 23h às 5h. A regra entra em vigor a partir desta sexta-feira (26) e vale até o dia 14 de março.

A medida foi tomada após o estado ter registrado o maior número de pacien­tes com Covid-19 interna­dos na UTI desde o início da pandemia.