30.6 C
Ribeirão Preto
13 de agosto de 2022 | 14:14
Jornal Tribuna Ribeirão
Cultura

Salles Bier Fest reúne bandas de rock em Sales Oliveira

O Salles Bier Fest chega à sua terceira edição como um festival de rock totalmente familiar. O evento será realizado no dia 13 de agosto, sábado, véspera do Dia dos Pais.

O evento será realizado no Parque Permanente de Exposições de Sales Oliveira, a partir das 14h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A cervejaria comemora neste mês quatro anos de funcionamento apostando na diversidade proposta em seu slogan: Plural como o Brasil

Serão mais de 10 horas de música, diversão e cerveja. De fabricação artesanal, a Salles Bier se tornou em pouco tempo uma das mais conhecidas do país. A marca, inclusive, conquistou medalhas de ouro e prata no World Beer Awards no ano passado e no Concurso Brasileiro de Cerveja.

Passarão pelo palco quatro bandas de rock. O primeiro show será com a LD Rock, que vai apresentar o melhor do pop-rock nacional e internacional, prometendo lembranças musicais de Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, RPM, Skank, além de Bon Jovi, The Strokes e Eurythmics.

Em seguida, sobem os RetroRockers 80 – claro, como melhor do rock Internacional dos anos 80. O melhor do flashback para dançar muito ao som covers de Depeche Mode, A-ha, Phil Collins, Talking Heads, Queen, Tears For Fears, Van Halen e Pet Shop Boys, entre outros.

A banda U2RP faz covers da banda irlandesa famosa por hits que marcaram época, como “Sunday Bloody Sunday” e “With or Without You”. O grupo lembra, porém, que vai além do U2, e promete outras homenagens para embalar corações roqueiros.

Formada por músicos salenses, a Asturia fecha a noite com o melhor do heavy metal. É claro que estarão presentes no show covers de grandes bandas, Iron Maiden, Judas Priest, Metallica, Sepultura, Megadeth, Ozzy e Black Sabbath.

O Salles Bier Fest é preparado para receber toda a família. Nas duas primeiras edições, 2018 e 2019, o festival foi realizado na rua e, depois, na pista de skate. Agora, num local mais amplo, promete ser ainda maior e atrair pessoas de toda a região.

Além de muita música, o festival terá estrutura com espaço kids com empresa especializada Divertix com monitores que cuidarão das crianças, deixando os pais livres para se divertirem.

A área de alimentação terá quatros restaurantes: Espaço Gastronômico (nhoque mania e tacos happy), Pura Brasa (hambúrgueres artesanais e batata frita), Armazém da Pizza (pizzas) e Casa da Criança Salense (espetinhos).

Cervejas

“Queremos fazer um festival para pais, filhos e amigos se divertirem juntos”, conta a empresária Daniela Gullo, proprietária da Salles Bier. Segundo ela, desde o início, a cervejaria busca uma identidade brasileira – sempre de bem com a vida. “Estamos preparando uma grande festa para toda a região”, anuncia.

“Nosso slogan, Plural como o Brasil, é uma referência aos nossos seis rótulos e à ideia de diversidade cultural brasileira. A Salles Bier é uma cerveja para todos”, explica. A Salles Bier produz cervejas: Gandaia Pilsen, Labuta APA, Yankee APA, Danube Vienna Lager, Nigra Stout e Lord Imperial IPA.

Quatro rótulos da cerveja estarão presentes no festival – Gandaia Pilsen, Lord Imperial, Yankee e Danube. Duas cervejarias foram convidadas para o evento com a proposta de muita experiência, sabores e aromas: Maltesa (estilo Cataharina Sour) e Batataes (estilo Kölsch).

 

Salles Bier Fest 2022

Data: 13 de agosto, a partir das 14h

Parque de Exposições Sebastião Vigarani (Sales Oliveira)

Bandas: LD Rock, RetroRockers 80, Asturia e U2 Cover Ribeirão

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Atrações: Praça de alimentação, espaço kids, para crianças e adultos

Mais informações: www.sallesbier.com.br

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com