Santa Lydia emite nota sobre ‘vaquinha virtual’

0
40
ALFREDO RISK/ARQUIVO

A diretoria da Fundação Hospital Santa Lydia emitiu nota, no final da tarde desta quinta-feira, 13 de agosto, para negar e repudiar a informa­ção de que estaria apoiando uma “vaquinha virtual” para funcionários da instituição. O comunicado foi distribuído a todos os veículos de imprensa de Ribeirão Preto. Leia a nota na íntegra:

“A Fundação Hospital San­ta Lydia tomou conhecimento de público sobre campanha de arrecadação de recursos finan­ceiros em prol de funcionários da instituição em sítio de fi­nanciamento coletivo. A insti­tuição esclarece que é falsa a informação que esteja patro­cinando, apoiando ou dando amparo a esta iniciativa, e re­crimina a utilização indevida do nome da Fundação Santa Lydia para esta finalidade.

Informa ainda que existe uma forma segura e direta para colaborar com a Fun­dação, através do site https:// www.hospitalsantalydia.com. br/transparencia/covid-19/ doacoes, com informações pelo email [email protected] hospitalsantalydia.com.br. Para finalizar, a Fundação Hospital Santa Lydia tomará as medidas necessárias perante o sítio que esteja hospedando tal iniciativa e apurará as con­dutas do(s) colaborador(es) eventualmente envolvidos”.

Comentários