CBF

A direção de competições da CBF realizou nesta sexta-feira em sua sede, no Rio de Janei­ro, o sorteio dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, a última antes das oitavas de fi­nal. Santos e Vasco farão o duelo de maior destaque desta etapa da competição de mata-mata. Também com times da Série A do Campeonato Brasileiro, o Corinthians disputará uma vaga contra a Chapecoense.

Outros dois confrontos fo­ram definidos no sorteio. O Flu­minense terá pela frente o Santa Cruz e o Londrina jogará contra o Bahia Responsável pela elimi­nação do Botafogo, o Juventude terá de esperar para conhecer o seu adversário. Isso porque o Vila Nova enfrentará o Braganti­no-PA ainda pela terceira fase da competição. O confronto ficou atrasado por conta da confusão envolvendo Aparecidense-GO e Ponte Preta, pela fase inicial – o time goiano perdeu para os pa­raenses na etapa seguinte.

A quarta fase da Copa do Brasil terá jogos de ida e volta nos próximos dias 17 e 24, ex­ceto o duelo entre Juventude e quem for o ganhador de Bra­gantino-PA x Vila Nova. Os dois times jogarão nos próxi­mos dias 16, em Goiânia, e 20, em Belém.

Comentários