O Santos pode estar per­dendo mais uma joia para o futebol europeu. Mas, desta vez não se trata de um jovem badalado como Rodrygo, por exemplo. O meia-atacante Tailson, 20 anos, que se sequer estreou pelo time principal do Peixe, tem negociação en­caminhada com o Barcelona, segundo informação do jornal “Sport”, da Espanha.

O atleta está livre no mer­cado desde o mês de abril, quando seu vínculo com o alvinegro chegou ao fim. O Santos, no entanto, alega que tem prioridade para renovação do contrato. As partes buscam um acordo desde então, mas até agora nenhuma definição.

A aproximação do joga­dor com o clube catalão ir­ritou a diretoria santista, que cogita entrar na justiça pelo jogador. O estafe do atleta não confirma a negociação com o Barça e também não descarta renovar com o San­tos, mas por um valor supe­rior aos 20 mil reais ofereci­dos anteriormente.

O jogador chamou a aten­ção de Sampaoli nos treina­mentos durante o começo da temporada. Mas, com o fim do vínculo, não chegou a ser uti­lizado pelo técnico argentino.

Comentários