Jornal Tribuna Ribeirão

São Paulo ganhará hamburgueria inspirada em Jurassic Park

Apesar de os frangos serem os animais mais próximos dos dinossauros do ponto de vista evolutivo, podemos dizer que nenhum humano já comeu a carne deles. Porém, em breve, será possível experimentar a experiência de comer cercado por esses gigantes extintos sem sair de São Paulo.

No próximo dia 30 de setembro, será inaugurado no Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista, o Jurassic Park Burger Restaurant. Esta é a primeira hamburgueria temática totalmente dedicado ao filme de 1993 fora dos parques da Universal no continente americano.

A ambientação do restaurante é toda inspirada no longa original, com a presença, inclusive, de um T-Rex em tamanho real e uma porta inspirada na icônica entrada do Jurassic Park do filme de Spielberg. A decoração ficou a cargo da loja de colecionáveis Iron Studios.

Da decoração ao cardápio

O restaurante vai funcionar em um sistema de autoatendimento, que é muito parecido com uma lanchonete fast-food. Nesse sistema, o cliente faz seu pedido, senta-se à mesa e aguarda receber seu lanche. O Jurassic Park Burger Restaurant contará com 110 lugares durante o período de abertura.

Além da decoração, o cardápio também será temático, tendo alguns pratos como o T-Rex finger (dedo do T-Rex, em tradução livre), várias opções de asas de frango, o clássico cheese salada com maionese verde e opções vegetarianas e veganas. O menu será criação do chef Fábio Moon.

Hambúrguer com a logomarca do filme Jurassic Park
Temática do filme estará desde a decoração até o cardápio. Crédito: Jurassic Park Burger Restaurant/Divulgação

O local também contará com uma lojinha de souvenirs, onde os clientes poderão comprar produtos oficiais da franquia Jurassic Park. Durante a inauguração, a hamburgueria também vai exibir uma exposição com itens que remetem ao universo do filme de 1993.

Invasão jurássica

Além do Jurassic Park Burger Restaurant, o Brasil ganhará outros produtos relativos à franquia até o lançamento de “Jurassic World 3: Dominion”, que está previsto para ser lançado em 2022. Ainda este ano, a Reebok lançará um tênis em homenagem ao filme.

Ainda falando de calçados, a Grendene Kids lançou uma linha de sandálias infantis com a temática de Jurassic Park. Os chinelos também vêm com uma espécie de brinde, que é uma máscara de T-Rex. Além disso, Mattel e Hasbro lançarão brinquedos baseados em dinossauros que aparecem nos filmes.

Via: CNN Brasil

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com