São Paulo tem retorno de Luciano e Juanfran; Daniel Alves será relacionado

0
17

O técnico Fernando Di­niz pôde contar normalmente com as presenças de Luciano, Juanfran e Daniel Alves no treino do São Paulo, nesta quinta-feira. O atacante e o lateral devem voltar ao time no jogo contra o Internacio­nal, sábado, pelo Brasileirão Já Daniel Alves será relacio­nado para o fim de semana, mas só deve voltar ao time na Copa Libertadores.

Luciano volta ao time após ser desfalque nas últimas duas rodadas da competição sul-a­mericana. Ele não enfrentou o River Plate e a LDU porque cumpriu suspensão herdada da época em que defendeu o Grêmio e se envolveu na con­fusão generalizada ocorrida no primeiro Gre-Nal da Liberta­dores, antes da pandemia.

O atacante vinha sendo um dos destaques do time antes de cumprir as suspensões. Com quatro gols, é um dos artilhei­ros da equipe no ano. Só está atrás de Pablo, autor de sete gols, e Daniel Alves, com seis. Com a volta de Luciano, Her­nanes ou Vitor Bueno devem perder espaço no time titular.

No treino realizado na ma­nhã desta quinta, no CT da Barra Funda, Luciano teve a companhia de Juanfran. O late­ral espanhol estava afastado para resolver problemas pessoais. De volta aos trabalhos com o res­tante do grupo, está à disposição de Diniz para a partida deste sá­bado, válida pela 12ª rodada.

Daniel Alves, por sua vez, treinou normalmente, total­mente recuperado de uma fra­tura no antebraço direito. Ain­da sem ritmo de jogo, ele deve ser opção no banco de reservas no Beira-Rio. Mas seguirá com a delegação para a Argentina e pode voltar ao time titular diante do River Plate.

O difícil duelo contra os ar­gentinos está marcado para a próxima quarta e tem caráter decisivo para o São Paulo. Se perder, não tem mais chances de se classificar à fase de mata-ma­ta. Mesmo se empatar ou vencer, ainda terá que contar com uma combinação de resultados para avançar na Libertadores.

O time finalizará a prepara­ção para o jogo contra o Inter na manhã desta sexta, antes de embarcar para Porto Alegre.

Comentários