Jornal Tribuna Ribeirão

SBT tem uma cartilha de mudanças para os próximos tempos

A direção do SBT, sabendo da necessidade que tem, está pre­parando uma reformulação bem importante em todas as suas faixas da grade de programação, manhã, tarde e noite. Data hoje, não é possível garantir a continuidade do “Vem pra Cá” em 2022. Pode ser que sim, pode ser que não. É um caso delicado.

Por outra, algumas séries da Viacom e diversos desenhos ani­mados foram adquiridos para permitir que o “Bom Dia & Cia.” e “Sábado Animado” venham a ser repaginados. A ideia é continuar atendendo ao público infantil, mesmo diante das tantas restrições comerciais. Assim como já está confirmado, para 13 de dezembro, a abertura de um terceiro horário de novelas à tarde, com a volta de “Mar de Amor” e a estreia de “As Aventuras de Poliana” em abril.

E, por último, existe também a proposta de uma nova linha de shows, de segunda a sexta-feira, com atrações diferentes em cada noite. É por aí que devem surgir algumas surpresas, em se tratando de um trabalho que poderá envolver tanto o pessoal que já está na casa quanto possíveis contratações.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com