Secretários prestam conta a Nogueira

0
75
DIVULGAÇÃO/CCS

O prefeito Duarte Noguei­ra Júnior (PSDB) se reuniu nesta sexta-feira (10) com todo o secretariado munici­pal para discutir as ações que serão realizadas em 2020. Os representantes de cada pasta apresentaram os trabalhos de­sempenhados no ano passado e apontaram as principais de­mandas planejadas para exe­cução nos próximos meses.

Na Educação, o foco do go­verno apresentado no encontro será a entrega da unidade de ensino infantil no Jardim Cristo Redentor, assim como a cons­trução de outras novas escolas. A Prefeitura garante que este ano dará sequência ao plano de expansão que prevê a criação de mais de seis mil vagas no Ensi­no Infantil e no Fundamental.

No setor de obras públicas a prefeitura confirmou o crono­grama do Programa Ribeirão Mobilidade. Parte das adequa­ções deve ser entregue ainda este ano e, o restante, iniciada nos próximos meses. Também foi discutido as novas frentes de recapeamento asfáltico que deverão ser implementadas.

Na área da Saúde, a conclu­são da reforma da UPA Norte e o início das obras do AME Mais são algumas das principais me­tas do governo para este ano. “Concluímos 2019 com reali­zações importantes para a po­pulação da cidade, e neste ano que se inicia, novos desafios devem ser vencidos, por isso é fundamental discutir junto à equipe as diretrizes e ações para que as metas traçadas se­jam concretizadas em 2020”, afirmou o chefe do Executivo.