Sem Leandro Amaro, Botafogo encara o Atlético Goianiense

0
34
JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

O Botafogo mal se recu­perou do tropeço diante do Guarani no último sábado e já encara nesta terça-feira o Atlético Goianiense, às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com pouco tem­po para treinar, Roberto Ca­valo tem um desfalque certo para o jogo, Leandro Amaro.

Após o empate no sába­do, Cavalo comandou uma atividade no domingo e ou­tra na segunda-feira, já em solo goiano. O Bota treinou no centro de treinamento do Goiás. O Botafogo não in­formou de forma oficial os motivos do corte de Leandro Amaro, mas fontes ligadas ao clube indicam que o atleta teve um problema no treina­mento do domingo.

Sem Amaro, a tendência é que Luiz Otávio ganhe a vaga de titular. Sendo assim, o Pantera deve começar assim escalado diante do Atlético. Darley; Lucas, Naylhor, Luiz Otávio e Vinicius Freitas; Hi­gor Meritão, Marlon Freitas, Nadson (Jonata Machado) e Murilo; Rafael Costa e Felipe Saraiva.

Nos jogos fora de casa, o treinador botafoguense tem apostado numa formação com três volantes. Caso quei­ra manter essa ideia, Jonata Machado pode ganhar a vaga de Nadson no meio-campo.

Baixa na comissão técnica
O auxiliar-técnico de Ro­berto Cavalo no Botafogo, Darlan Scheider, pediu de­missão do clube na última segunda-feira. Alegando pro­blemas pessoais, o profissio­nal pediu desligamento ime­diato da função que vinha exercendo no clube.

Experiente, o profissio­nal é sobrinho de Felipão, com quem trabalhou por mais de 30 anos. Darlan acompanhou o tio na sele­ção brasileira pentacampeã em 2002, seleção portugue­sa e Chelsea-ING.

Comentários