Foto: Redes Sociais

Uma funcionária pública federal, de 48 anos, foi morta a tiros na noite de quinta-feira (15) na Rodovia Ronan Rocha (SP-345), em Patrocínio Paulista, na região de Ribeirão Preto. A mulher atuava no Fórum de Franca.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, a mulher, identificada como Janaína de Oliveira Carrijo, conduzia seu veículo pela via quando foi alvejada por disparo de arma de fogo, por volta das 18h, vindos de um outro carro de cor escura.

Na oportunidade, a mulher estava acompanhada da filha, de 11 anos, que não se feriu. Ainda segundo a SSP, após os disparos, Janaína saiu da pista e invadiu o acostamento da rodovia. A pessoa suspeita de realizar os tiros fugiu do local.

Diante do incidente, a filha da vítima foi encontrada desorientada e recebeu auxílio. O resgate foi acionado para prestar socorro, mas Janaína foi localizada já sem vida. Posteriormente, foi solicitado exames periciais junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio simples pela Delegacia Seccional de Franca e ainda será investigado. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.